Oscar 2016 – Especial com indicados já está no NOW

Especial com indicados ao Oscar 2016 já está no NOW

Clientes NET e Claro HDTV já podem assistir a 11 filmes que concorrem ao prêmio da Academia

Com a aproximação do principal prêmio do cinema mundial, o NOW traz para os amantes da sétima arte um especial com os concorrentes de diversas categorias.

Entre os títulos disponíveis na plataforma estão: Mad Max: A Estrada da Fúria, indicado em 10 categorias; seguido por Perdido em Marte, na disputa por seis estatuetas de ouro, incluindo a de Melhor Filme de 2016, e o clássico 007 Contra Spectre, concorre a Canção Original.

Divertida Mente e Shaun: O Carneiro, que concorrem a Melhor Animação,  Sicario: Terra de Ninguém, que está na disputa por três estatuetas e 45 anos, que tem Charlotte Rampling, na corrida pelo prêmio de Melhor Atriz e a ficção Ex-Machina, indicada em duas categorias, também estão na seleção de filmes do NOW.

O especial ainda conta com Amy, que relata a trajetória musical de Amy Winehouse e concorre na categoria de Melhor Documentário, disponível gratuitamente para clientes com o canal Multishow no pacote, além de Cinderela e 50 Tons de Cinza disponíveis para clientes Telecine.

O grande concorrente ao Prêmio da Academia, indicado em 12 categorias, O Regresso, chega ao NET NOW ainda em 2016, enquanto Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força está com seu lançamento previsto para o mês de abril.

Durante o ano, o NOW também disponibilizará outros concorrentes ao Oscar 2016, comoPonte de Espiões, A Grande Aposta, O Quarto de Jack, Spotlight: Segredos Revelados, Steve Jobs, A Garota Dinamarquesa, Carol, Joy: O Nome do Sucesso, Creed: Nascido para Lutar, Os Oito Odiados, Cartel Land, Straight Outta Compton: A História do N.W.A. e A War.

Todos os indicados a estatueta de ouro podem ser alugados em Cinema > Indicados ao Oscar 2016.

A premiação, realizada anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, acontecerá dia 28 de fevereiro de 2016 e será transmitido ao vivo pelo canal TNT HD (651), a partir das 20h30, com cobertura do Red Carpet.