paiN Gaming vence Brasileirão de Smite e defende o país no Mundial 2016

paiN Gaming vence Brasileirão de Smite e defende o

país no Mundial 2016

Time supera todas as expectativas e bate os favoritos na grande final

 

São Paulo, 07 de dezembro de 2015 – A paiN Gaming, uma das maiores organizações de e-sports do Brasil, conquistou no último dia 28 mais um título para sua coleção: o de Campeão Brasileiro de Smite em 2015. O feito foi coroado com a vitória sobre o time da INTZ (formado pelos campeões da edição 2014, que conquistaram a 5º posição no Mundial), considerada favorita ao título. Após contrariar todas as expectativas e superar os rivais por 3×1, o time liderado pelo carregador Arkanjo se prepara para defender o Brasil no Campeonato Mundial de Smite, que ocorre em janeiro de 2016.

Durante o ano foram mais de 18 qualificatórias e 70 times competindo. Demonstrando muita garra ao longo de toda a temporada, o time se sagrou durante os combates titânicos da final da Regional Brasileira de Smite. Eles ocorreram no recém-inaugurado megaespaço Max5, com infraestrutura profissional totalmente voltada para exibição e transmissão de partidas de e-sports. Ali, os fãs puderam vibrar com as jogadas impressionantes.

O time paiN Gaming é formado por talentos do cenário profissional de Smite. A esquipe contou com o capitão Arkanjo, que também foi nomeado o MVP da noite por seu impressionante KDA de 4.8; com o solo Stalk3r, considerado pelos críticos o principal diferencial da equipe; o suporte Nagare, o assassino Madrugadão e o mid SchultZen.

Além da atuação do MVP, o destaque incontestável da noite foi o solo do time, Stalk3r, que seguiu pelas quatro partidas com a divindade nórdica Tyr. Chegando como um rolo compressor nas Team Fights e expondo o time inimigo a perigos inusitados, ele foi determinante na conquista – e, agora, grande aposta para alavancar o time ao longo do Mundial.

O Smite World Championship acontece de 7 a 11 de janeiro de 2016 em Atlanta/EUA e reunirá os melhores times dos Estados Unidos, Europa, Oceania, China, América Latina e Brasil. O evento será transmitido inteiramente em português pelos canais da Level Up, com narradores e comentaristas especializados.

 

Sobre Smite

Smite é a Arena dos Deuses, um jogo de ação online que tem a mitologia como tema. Desde seu lançamento na Europa e nos Estados Unidos, em março de 2014, estabeleceu-se rapidamente como um dos três maiores jogos de arenas competitivas, com mais de dez milhões de jogadores. Oferecendo a visão em terceira pessoa e mais modos de jogo que qualquer outro do gênero, Smite garante uma experiência única, repleta de ação e que coloca o jogador no meio de uma competição alucinante.

 

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.