“Pantera Negra” e “Cinquenta Tons de Liberdade” chegam aos cinemas UCI com muito mais atrativos

O ano de 2018 está repleto de aguardadas estreias e em fevereiro os destaques são o picante Cinquenta Tons de Liberdade no dia 08 e o mais novo filme da Marvel, Pantera Negra, no dia 15. Nos cinemas UCI, as sessões têm vantagens incríveis.

Quem já está contando os dias para os lançamentos vai poder assistir aos longas em sessões especiais de pré-estreia nas madrugadas de abertura, nas salas de todo país. Ingressos para a primeira semana de exibição dos dois filmes já estão à venda e os associados do programa de relacionamento UCI UNIQUE compram as entradas com preços especiais e ainda ganham pôsteres exclusivos das produções.

Em Cinquenta Tons de Liberdade, o casal Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) vive as novas tramas da última parte da trilogia de E. L. James e os fãs da franquia poderão escolher entre as mais modernas salas de cinema do país: IMAX, XPLUS ou DE LUX.

Primeiro filme sobre um super-herói negro, Pantera Negra conta a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, a inteligência e os sentidos apurados. Na UCI, a dica também é conferir a aventura nas salas especiais IMAX, XPLUS ou DE LUX e também na 4DX com cadeiras que vibram e se movimentam e mais de 20 efeitos especiais como chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade, que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público.

Nas salas IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade; e têm áudios superpotentes.

Em Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas e São Paulo, as salas UCI XPLUS têm outro diferencial além da telas gigantes: a tecnologia Dolby Atmos, com canais de áudio que proporcionam uma percepção de som muito mais realista.

No Rio de Janeiro, o UCI ParkShopping Campo Grande também oferece todas as vantagens da tecnologia XPLUS e o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, tem a única sala XPLUS Laser do país, que torna mais surpreendente a qualidade das imagens, e também a única sala 4DX do estado. Durante a sessão, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas.

As salas UCI DE LUX, que estão no UCI New York City Center (Rio de Janeiro), UCI Kinoplex DE LUX Shopping Recife (Recife) e UCI Orient Shopping Barra (Salvador), oferecem o que há de mais moderno no conceito de sala vip. O atendimento exclusivo vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e um confortável lounge privativos, poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio diferenciado. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos para as salas de cinema.

As entradas para os cinemas da rede UCI podem ser adquiridas na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas.