Pikachu Car está disponível para locação dos fãs do Pokémon em São Paulo

Amante do anime transformou seu carro e o disponibilizou em plataforma online para ser alugado

 

Os fãs da série Pokémon que estiverem na cidade de São Paulo agora também podem utilizar o Pikachu Car para se deslocar pelas ruas antes de começar a busca pelos pokémons e pokébolas espalhados pela capital. Fã do anime, Oliver Thi, transformou seu carro, um New Beetle amarelo, no Pikachu Car e o disponibilizou no Pegcar.com (www.pegcar.com), site de aluguel de carros entre pessoas.

 

“Sempre curti o desenho e os jogos. Quando soube que o novo game chegaria no Brasil pensei em fazer algo diferente para homenagear o personagem que mais gosto e que ainda pudesse rentabilizar. Assim, customizei meu carro, que já estava disponível para locação. Agora, pode atrair muito mais interessados, que vão aproveitar o carro de forma mais divertida”, comenta o proprietário do Pikachu Car.

 

O carro está localizado em Pinheiros, zona Oeste da capital paulista. O valor do aluguel será de R$ 130 por dia e a locação terá um limite de 100 quilômetros, com duração máxima de 24 horas.

 

“A série voltou a ser febre no mundo inteiro e acreditamos que também vai reconquistar o público brasileiro, que há décadas tem muitos fãs da história. Por isso, apoiamos essa iniciativa do Thiago. Mas é importante ressaltar que não é para usar o carro para caçar os pokémons, só depois de estacioná-lo”, comenta Conrado Ramires, cofundador do Pegcar.

 

O automóvel, que já tem a cor amarela, ganhou adesivos para imitar a bochecha vermelha do Pikachu, além de orelhas no teto e o rabo em formato de raio na parte traseira. O link para reservar o Pikachu Car é: https://pegcar.com/pikachu-car. O carro estará disponível para locação até o dia 18/08.

 

Para solicitar o Pikachu Car, é preciso se cadastrar no Pegcar.com por meio de uma conta do Facebook, ter 21 anos ou mais e CNH válida há pelo menos dois anos. Após checar a disponibilidade, o pagamento é feito com cartão de crédito. A transação inclui seguro válido durante todo o período do aluguel.

 

 

Sobre o Pegcar

O Pegcar (www.pegcar.com) é um site de aluguel de carros entre pessoas que, por meio de uma plataforma 100% online, conecta proprietários de carros a condutores interessados. O objetivo é empoderar as partes por meio do serviço, proporcionando uma renda extra para os proprietários e acesso a um veículo de maneira mais fácil, barata e com uma experiência diferenciada para os condutores. No ar desde outubro de 2015, o Pegcar é nacional e foi criado pelos administradores Conrado Ramires e Bruno Hacad, seguindo a crescente tendência da economia compartilhada. A rede conta com carros em todas as regiões da capital paulista e outras 14 cidades da Grande SP, Baixada Santista e interior do Estado.