Podcast Liga Nerd: Star Wars, Matrix e Game of Thrones

Estamos no ar!!! Enfim estreamos o Podcast Liga Nerd. E nessa primeira edição, Fábio Martins recebe os convidados Aldo Gama, Camila Borda e Thiago Augusto para um bate papo descontraído sobre as filmagens da nova trilogia da franquia Star Wars, os 15 anos da estreia de Matrix e a nova temporada de Game of Thrones. A edição é feita por Bruna Lís.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/146863235″ params=”auto_play=false&hide_related=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

O podcast da Liga Nerd será quinzenal, sempre abordando três temas em suas discussões e contando com a participação de quatro pessoas na mesa redonda virtual. Antes do início do bate-papo, os participantes darão uma dica cultural sobre o que eles estão lendo, assistindo ou jogando naquela semana.

Quando um dos assuntos abordados tiver conteúdos que podem (e devem) ser acessados para ilustrar o que foi debatido, nós colocaremos hiperlinks nos textos. É o caso de Game of Thrones, que, nessa edição, teve citação sobre a origem de Jon Snow (CUIDADO COM SPOILERS) e a reação dos telespectadores que não leram os livros e ficaram chocados com as mortes no Casamento Vermelho.

Já estamos debatendo o conteúdo do segundo capítulo e em breve retornaremos com mais novidades para vocês. O nosso bate-bola nerd, geek e pop veio para ficar.

Cliquem no áudio, ouçam o podcast, façam comentários, critiquem, mandem sugestões. Contamos com a participação de vocês.