Quick Start #2 – Destaques Rápidos do Mundo dos Games

E voltamos com a segunda edição do Quick Start, nosso espaço para pequenos drops com dicas, boatos, notícias, bastidores, trailers, teasers e notas sobre o universo dos games. E vamos começar com a E3, que está chegando com boatos de uma suposta lista que vazou com novidades que veremos por lá:

Quick Start anexo 1
Direct X 12 (X One), God of War 4 e Uncharted 4 (PS4) e diversos revivals para Wii U e DS (Castlevania Symphony of the Night 2 / Legend of Zelda e Xenogear Origins) são destaques nessa lista

– Microsoft anunciou algumas mudanças para atrair mais compradores, entre elas a venda do Xbox One sem Kinect (por R$ 2.000,00) e o acesso de aplicativos de mídia streaming (Netflix, Hulu, etc.) sem a necessidade de uma assinatura Live Gold (esta última válida para X One e 360).
Anexo 2

– Satoru Iwata, Presidente da Nintendo, afirma que “um único jogo” pode mudar o destino incerto do Wii U. Ele diz ainda que essa foi uma realidade do antigo Game Boy e a série Pokemon foi, na época, esse “único game” que salvou (e garantiu para muitos anos) o portátil. Só falta saber qual é esse jogo… e rápido.

– Watch Dogs terá uma resolução maior no PS4. O console da Sony receberá o jogo em 900p enquanto o Xbox One trabalhará em 792p. Ubisoft diz que “ “resolução é só um número, assim como taxa de quadros é só um número.” Pessoalmente falando, concordo com eles.

Clássico da Rodada: Final Fantasy IX – Bahamut vs. Alexander

Música: Abertura de Soul Edge

E continue acompanhando o Quick Start. A qualquer hora teremos novas rapidinhas do mundo dos games. Até lá!