Quick Start #3 : Destaques Rápidos do Mundo dos Games

E hoje no Quick Start, The Rhythm of Fighters, um jogo musical da franquia KOF, construa as suas próprias fases no novo jogo do Mário, The Legend of Korra e, voltando dos mortos, o retorno de Second Life.

A SNK Playmore anunciou The Rhythm of Fighters, um jogo de ritmo musical com os personagens de KOF. O jogo está disponível para Smartphones e Tablets com sistema Android e iOS.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7he26r_X6xA&w=560&h=315]

Confira o gameplay do novo jogo para wii u mario vs donkey kong
http://widgets.ign.com/video/embed/content.html?url=http://www.ign.com/videos/2014/06/25/mario-vs-donkey-kong-wii-u-gameplay

A Platinum Games, criador de Bayonetta, surpreendeu hoje com anúncio do desenvolvimento de “The Legend of Korra”, do desenho de mesmo nome e que é uma sequência indireta do da animação “Avatar” produzida pela Nickelodeon. O jogo estará disponível em DLC para PS4 / PS3 / X1 / X360 / PC.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cavjWODIZ3k&w=560&h=315]

E para quem pensava que Second Life tinha sumido do mapa de uma vez por todas (isso para os que lembram), aí vem uma bomba. Uma nova versão do simulador de “Vida Virtual” em desenvolvimento, com planos de um lançamento da versão beta para 2015. A ideia é integrar novas tecnologias como por exemplo, o Óculos RIFT e o Project Morpheus.

Quem se lembra de Second Life? Quem chegou a usar?
Quem se lembra de Second Life? Quem chegou a usar?

Vídeo: Glitches de EA Sports UFC
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AOOT_3U4rZM&w=560&h=315]

Música da Rodada: Abertura de Gran Turismo 1 (JP)
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lkbCj82kKik&w=420&h=315]

Semana que vem o Quick Start volta com mais novidades e principais destaques do mundo dos Games. Até lá.