Blossom: Elenco se reúne 20 anos depois

elenco de BlossomE o revival de encontros de elencos de seriados dos anos 1980 e 1990 continua a todo vapor. Depois dos atores de “Anos Incríveis” terem se reunido para para gravar extras para o aguardado box com a série completa, dessa vez foi o elenco de “Blossom” que se reuniu, quase 20 anos depois do final da série.

Mayim Bialik (a Blossom) Joey Lawrence (que interpretou Joey), Michael Stoyanov (Anthony) e Jenna von Oÿ (Six) se encontraram para celebrar a reexibição da série, a partir de 7 de julho, pelo canal de TV americano Hub Network.

Durante suas cinco temporadas, “Blossom” mostrava os dilemas da adolescente e o seu relacionamento com a família e amigos.

O seriado foi criado por Don Reo, responsável por outros sucessos, como “Two And a Half Men” e “Eu, a patroa e as crianças”. A série foi exibida no Brasil pelo SBT em 1997, dois anos depois de seu encerramento nos EUA.

A “Blossom”, Mayim Bialik é a única ainda em evidência pelo seu papel em “The Big Bang Theory”. Joey Lawrence é o protagonista da comédia “Melissa e Joe”. Já Michael Stoyanov e Jenna von Oÿ fazem pequenas participações em filmes e seriados. Michael foi um dos capangas do Coringa (Heath Ledger) em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”

Já Ted Wass, que interpretou o pai de Blossom, passou a atuar atrás das câmeras e já dirigiu episódios de “Two And a Half Men”, “2 Broke Girls” e um episódio de “The Big Bang Theory”.