Isso, isso, isso: Chaves Kart chega para PS3 e Xbox 360

EdgarVivar-Chaves kartSe você é daqueles que pensa em trocar o seu PS3 ou Xbox 360 por um Nintendo Wii U para jogar o novo Mario Kart, pode ficar (um pouco) mais tranquilo. A Slang acaba de lançar no mercado o jogo Chaves Kart, com toda a turma do cultuado seriado mexicano pilotando seus pequenos carros e aprontando com os rivais.

Chaves Kart conta com doze personagens da série, vinte cenários e dez pistas, entre elas algumas em homenagem aos fãs brasileiros. O jogo saiu em versões para Xbox 360 e PS3 e preço sugerido é de R$99,90.

Chaves Kart está sendo lançado no mesmo ano em que a série completa 30 anos de exibição no Brasil. O áudio do game é em português, com algumas das vozes originais da série e expressões inéditas, gravadas exclusivamente para o game.

Em Chaves Kart, o jogador poderá escolher seu personagem, o modo de corrida e a pista. Além de um modo multiplayer com até quatro jogadores em tela dividida, é possível disputar torneios, participar de corridas rápidas ou de uma única e emocionante prova. Ao todo, são oito troféus, 10 pistas e sete modos de jogo.

As corridas se assemelham ao maravilhoso jogo da Nintendo, com obstáculos, itens a serem recolhidos pelo piloto, derrapadas, batidas e diversos saltos para animar a corrida. A trilha sonora é outro destaque do jogo: São 11 canções inéditas de Daniel e Germán, da dupla de rock mexicano La Gusana Ciega, compostas especialmente para o Chaves Kart.