Nerdbit #3 – Novidades quentes na E3 2014

Ontem começou a E3 2014, a maior feira de games do mundo, onde as produtoras mostram o que está por vir nos próximos meses para os gamers. Para quem não conhece trata-se do maior evento do gênero no mundo, onde as grandes novidades do mercado são apresentadas para os jogadores, profissionais e amantes desse mercado.

Uma das melhores notícias, já no primeiro dia, veio da Rockstar Games, produtora de um dos melhores games de 2013 – senão o melhor – GTA V. A empresa finalmente confirmou que o game terá uma versão para PS4, deixando boa parte do público eufórico com a notícia. O trailer abaixo confirma que ele também será lançado para PC e Xbox One. As imagens são de arrepiar. Os gráficos que já eram excelentes ficaram excepcionais. Confira abaixo:

A prova definitiva para quem achou que era apenas para PS4 está aqui, http://www.rockstargames.com/V/order, o site com a pré-venda nas três plataformas. O jogo está previsto para o final do ano, provavelmente entre agosto e outubro.

O destaque da conferência da Sony na E3 2014 foi a exibição das primeiras imagens de gameplay do jogo “Batman Arkham Knight”.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ec1F2zgXC3Q&w=560&h=315]
O vídeo mostra o batmóvel se transformando numa espécie de tanque de guerra e andando a milhão pelas ruas de Gotham City. No trajeto, Batman enfrenta vários capangas do Pinguim e mostra como o carro consegue se locomover para os lados mudando a direção das rodas do batmóvel.

Claro que a pancadaria não poderia deixar de lado e o Cavaleiro das Trevas arrepia alguns bandidos no vídeo. O ponto alto da apresentação é o momento da luta entre o Homem Morcego e o Pinguim. Na hora que Batman começa a interrogar o vilão, o vídeo começa a “falhar” e o Espantalho aparece tomando conta do pedaço.

Quer acompanha a E3 a vivo? É só clicar no vídeo abaixo:
http://www.twitch.tv/widgets/live_embed_player.swfWatch live video from Twitch on www.twitch.tv