BRASIL COMIC CON: ACESSO VIP ELVIRA ESGOTADO

Cassandra Peterson - Elvirao Brasil Comic Con acaba de divulgar que os ingressos para o acesso Vip para os fãs se encontrarem com a atriz Cassandra Peterson – conhecida mundialmente por dar vida a personagem Elvira, a Rainha das Trevas – estão esgotados.

Cassandra participará do evento para falar sobre sua carreira, que além dos clássicos longa-metragens “Elvira, a Rainha das Trevas” e “As Loucas Aventuras de Elvira”, inclui também o Elvira’s Movie Macabre, programa de TV em que ela apresenta filmes de terror B e o reality Search of the Next Elvira. A atriz também participará de sessão de fotos com seus fãs.

Além de Cassandra “Elvira” Peterson, a segunda edição do Brasil Comic Con já tem confirmadas as presenças de vários outros artistas internacionais e do cenário pop nacional. Além da atriz, o evento terá acesso Vip para o ator Takumi Tsutsui, que interpretava o herói japonês Jiraya e Paul Zaloom, que deu vida ao famoso cientista da TV, Beakman. As informações sobre esses pacotes ainda não foram divulgadas.

A segunda edição do Brasil Comic Con será realizada nos dias 15 e 16 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, na Zona Norte de São Paulo. Serão 48 mil m² exclusivamente dedicados ao universo pop, com alguns dos principais nomes desse cenário, no Brasil e no mundo. Inspirado nos grandes eventos do gênero dos EUA, a versão brasileira reunirá atores, diretores, roteiristas, dubladores e demais profissionais do setor e, durante dois dias, será palco de palestras, apresentações, troca de experiências e um grande ponto de encontro da indústria do entretenimento e dos fãs da cultura pop.