REZENDE, DONO DE UM DOS CANAIS DO YOUTUBE MAIS ACESSADOS DO BRASIL, APRESENTA “O PARAÍSO”, NO CITIBANK HALL SP

 Inspirado nos vídeos de maior sucesso no canal do youtuber, o espetáculo tem como ponto de partida o último episódio da série da internet.

Imagem inline 1

 

“O Paraíso”, inspirado na série de maior sucesso do canal Rezende Evil, chega a São Paulo, com única apresentação. Rezende traz os mesmos personagens da internet em uma nova aventura bem-humorada. O espetáculo será no dia 04 de dezembro, no Citibank Hall.

 

Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 04 e 06 de outubro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 07 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

 

No palco, Rezende coloca o mundo que criou no computador para o alcance de todos, com telões e bonecos gigantes, proporcionando a melhor experiência possível para quem acompanha o seu trabalho, seja no canal, nos livros – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final” – ou nas diferentes plataformas que mostra sua habilidade.

 

Depois de 162 episódios da primeira temporada, mais de 140 milhões de visualizações, do grande duelo entre Rezende e Herobrine, será que o vilão estaria realmente morto? A peça “O Paraíso” promete desvendar esse mistério e Rezende mostrará o desfecho desta história para todos.

 

Série Paraíso: https://goo.gl/a9kOvq

 

Sobre Pedro Rezende (canal RezendeEvil):

 

RezendeEvil é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 20 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi a paixão pelo vídeo game que transformou o menino em um grande astro: hoje, ele conta com mais de 9,5 milhões de inscritos no YouTube e seu canal ultrapassa a marca de 3,2 bilhões de visualizações.

 

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar de 15 a 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura e teatro. O youtuber é autor de três livros – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”.

 

Rezende em números: 

  • 20 anos

  • No Youtube desde 2012

  • Mais de 3,2 bilhões de visualizações

  • Mais de 9,5 milhões de inscritos no canal RezendeEvil no YouTube

  • Média de 700 milhões de minutos assistidos por mês, maior número registrado no Brasil

  • Primeira temporada da série “Paraíso” acumula mais de 140 milhões de visualizações.