O Spotify lança hoje em seus canais o minidocumentário sobre a faixa “Neural”

O Spotify lança hoje em seus canais o minidocumentário sobre a faixa “Neural”, do grupo RZO, criada em parceria com a família Sabotage. “Neural” é o primeiro rap do mundo criado a partir da combinação de uma rede neural artificial e da intervenção humana criativa dos co-autores da música, o grupo RZO. A tecnologia gerou novas rimas após análise das letras e manuscritos deixados por Sabotage, revivendo sua mente e ritmo.

 

Assista abaixo o vídeo:

 

Ouça Neural gratuitamente no Spotify:

 

https://open.spotify.com/track/3l2Hez6DVlrkyyfW9UPcse

Spotify - RZO + Sabotage AI.jpg

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

 

O Spotify está disponível em 60 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 100 milhões de usuários ativos e 40 milhões de assinantes pagantes.

 

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 5 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

 

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com.