SARAIVA E PLAYSTATION DARÃO PAR DE INGRESSOS VIP PARA BRASIL GAME SHOW E EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA  

 

Na compra do PlayStation Hits Bundle, clientes ganham um par de ingressos VIP para evento, com entrada livre em algumas estações de jogos e brindes exclusivos

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, em parceria com a PlayStation Brasil, vai premiar os clientes que adquirirem o pacote PlayStation Hits Bundle com um par de ingressos VIP para a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte. A ação compre e ganhe tem início hoje e vai até 03 de outubro e é válida para as compras realizadas em qualquer uma das 30 lojas selecionadas da Saraiva de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do site de e-commerce da rede.

Os participantes da ação também poderão usufruir da Experiência Playstation, que garante passe livre em algumas estações como jogos de realidade virtual, Gran Turismo Sport e outras opções que estarão disponíveis no estande da Playstation. Além disso, o cliente e seu acompanhante ganharão um cupom com 15% de desconto para compras de jogos Playstation na loja PlayStation Gear, acesso a uma apresentação no auditório, camiseta especial e um par de havaianas PlayStation.

 

Para participar é simples. Após realizar a compra do Console Playstation 4 Slim – HD 500 Gb + 3 Jogos – Oficial Sony Brasil – PS4 (www.saraiva.com.br/console-playstation-4-slim-hd-500-gb-3-jogos-oficial-sony-brasil-ps4-9567562.html), durante a vigência da ação, o cliente deve resgatar o par de ingressos entre os dias 25 de setembro e 6 de outubro. Para isso, deverá entrar em contato pelo link bit.ly/playstationonline_sv ou por meio do número via whatsapp +55 11 98869-622 e compartilhar o cupom fiscal ou Nota Fiscal da Saraiva, indicando a compra do modelo correspondente, além de um documento com foto, foto 3×4, telefone e e-mail. Em seguida, o ingresso da BGS será enviado por e-mail ou poderá ser retirado diretamente no credenciamento da feira no dia agendado.

Vale ressaltar que para participar da Experiência PlayStation é necessário um pré-agendamento por meio do whatsapp. Para mais informações, consulte o regulamento e a relação completa de lojas participantes pelo hotsite: www.saraiva.com.br/ps4-bgs

 

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.