Star Wars: Episódio VII se chamará The Force Awakens

The Force Awakens (ainda sem título em português, mas em uma livre tradução seria O Despertar da Força) é o nome do novo filme da maior saga do universo: Star Wars. Dirigido por J.J. Abrams, o Episódio VII tem estreia prevista para o dia 18 de dezembro de 2015.

As filmagens de Star Wars: Episódio VII – The Force Awakens terminaram no dia 1.º de novembro. A notícia foi divulgada no twitter após uma festa de encerramento com todo o elenco e membros da produção do longa. Abrams e os produtores Kathleen Kennedy e Bryan Burke escreveram uma bela carta de agradecimento que foi entregue aos membros da equipe que trabalharam no novo Star Wars.

Apenas o subtítulo do Episódio VII foi divulgado. Por enquanto nada de sinopse do novo Star Wars. Há rumores de que até o final desse ano os produtores divulgarão o primeiro teaser do filme. É esperar para ver.

Star Wars: Episódio VII – The Force Awakens conta com o elenco principal da saga criada por George Lucas em 1977. Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2D2) retornam aos seus consagrados papéis.

Além do elenco original, The Force Awakens traz em seu elenco os atores John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver (Girls), Daisy Ridley (Silent Witness), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie(Game of Thrones) e Max von Sydow (O Exorcista).