Star Wars: Nomes de Personagens são divulgados

A expectativa é grande em relação ao novo filme da série Star Wars. Enquanto não chega a estreia de O Despertar da Força, sétimo filme da saga de George Lucas, os produtores vão alimentando os fãs com notícias parciais e exibição de teasers e trailers (conforme noticiamos aqui e aqui). A novidade da semana é a divulgação dos personagens que estarão presentes nesse próximo longa.

Além do elenco original revivendo seus personagens principais, a Lucasfilm e a Disney divulgaram os nomes de outros integrantes da saga no site da revista Entertainment Weekly: Na galeria de fotos estilo cards, baseada no primeiro teaser oficial do novo Star Wars é possível identificar os nomes, mas nada mais profundo.

Na primeira imagem temos o ator John Boyega (primeiro rosto a aparecer no teaser) interpretando Finn (que parece ser um rebelde disfarçado de stormtrooper). Na sequencia, Daisy Rey dá vida a personagem Rey (que usa umas das roupas tradicionais da Aliança Rebelde, na trilogia original de Star Wars). Na terceira foto, Oscar Issac aparece como Poe Dameron, pilotando um X-Wing. O dono do sabre de luz vermelho é o sith Kylo Ren (que ainda não teve o ator divulgado). O novo droide, mais arredondado, se chama BB-8 e as outras imagens revelam os tradicionais Stormtroopers e a nave Millennium Falcon, da dupla Han Solo e Chewbacca.

Dirigido por J. J. Abrams, Star Wars Episódio 7 – O Despertar da Força, tem estreia prevista no Brasil dia 17 de dezembro de 2015, um dia antes de estrear nos Estados Unidos. Que tal rever o trailer agora sabendo quem é quem?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zdDi7pf26i4]