Street Fighter: série baseada no game estreia na web dia 23

Street Fighter - AkumaUm dos games mais cultuados de todos os tempos ganha uma websérie que será transmitida on-line a partir do dia 23 de maio. Street Fighter: Assassins Fist conta a origem de seus personagens principais, o japonês Ryu e o americano Ken Masters, mostrando desde a infância, passando pelo treinamento em um vilarejo no Japão com o Mestre Gouken até chegar na fase adulta, em que eles se tornam grandes guerreiros.

Street Fighter é dirigida por Joey Ansah, que também atua na série, interpretando o lutador Akuma (talvez você se lembre dele como um dos agentes vilões de O Ultimato Bourne). O roteiro é assinado por Christian Howard, que também aparece nela como o personagem Ken Master e é produzida pela Assassin’s Fist Limited em parceria com a Lonely Rock Productions, Gloucester Place Films, Capcom U.S.A Inc. e Evpora Film.

Os capítulos de Street Fighter: Assassins Fist: serão exibidos no canal de YouTube do Machinima (que também distribuiu a série Mortal Kombat: Legacy) e depois serão oferecidos para outras mídias.

Confira o trailer vá treinando o seu shoryuken

Colaborou Arnold Reiss

Galeria de fotos Street Fighter: Assassins Fist