Submarino venderá itens com preços exclusivos na Brasil Game Show 2018

Marca participa do evento com a “Logitech Store by Submarino”

 

O Submarino, um dos maiores sites de e-commerce do Brasil, estará presente na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. A marca terá um espaço de vendas no estande da Logitech. Na Logitech Store by Submarino, os clientes poderão encontrar headsets, mouses e teclados com preços exclusivos. A parceria entre o Submarino e a Logitech se iniciou com o Submarino Stars, equipe de eSports da loja online, e agora se expandiu para a BGS.

Realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a Brasil Game Show (BGS) sagrou-se a maior feira de games da América Latina e já está em sua 11ª edição. O evento reúne as principais empresas do setor, que apresentam as novidades do mercado de PC, console, mobile, realidade virtual (VR), card games e jogos de tabuleiro. Além disso, na BGS os visitantes podem conferir alguns dos maiores lançamentos em jogos, ou seja, games que ainda nem foram lançados no mercado e que podem ser conferidos e testados no evento.

Sobre o Submarino

O Submarino traz as últimas tendências em tecnologia, livros, games, esporte, cultura pop e estilo, explorando novidades por meio de produtos diferenciados com curadoria de quem é referência nesses universos. A marca também oferece ferramentas e conteúdos que potencializam a liberdade de escolha do cliente, com uma navegação ágil e personalizada, experiência multidevice, diversas opções de entrega e alto nível de serviço. A loja online oferece também o Submarino Prime, programa de fidelidade no qual os clientes podem comprar mais de 1 milhão de ofertas com frete grátis.