Warspear online lança versão do jogo para pc no steam

Com 10 milhões de usuários globais, o número de jogadores do Warspear vai aumentar ainda mais com o lançamento no Steam. Cada vez mais popular no Brasil, a versão Steam é gratuita e inclui muitos benefícios como auto-sincronização, atualizações automáticas e recompensas exclusivas

O número de jogadores do Warspear Online vai crescer ainda mais com o lançamento do único jogo de RPG online multiplayer 2D (MMORPG) este mês no Steam, uma das maiores plataformas de distribuição de jogos de PC do mundo.

O número global de jogadores do Warspear já soma cerca de 10 milhões. Agora, com a alta demanda e o objetivo do jogo de ser o mais acessível possível, ele será lançado na plataforma Steam, agradando aos jogadores atuais e abrindo espaço para uma série de novos usuários potenciais.

“Muitos de nossos jogadores estão constantemente nos pedindo para lançar o nosso jogo no Steam e não podíamos dizer não”, disse Stas Ignatov, gerente de relações públicas do Warspear, que já está disponível no Windows, Mac OS, Linux e na maioria dos smartphones. “Nosso principal objetivo desde o começo foi, por um lado, tornar nosso jogo completo e elaborado e, por outro lado, ainda fácil de jogar a qualquer momento e em qualquer lugar, de modo que o lançamento na Steam se ajusta perfeitamente a esses objetivos”.

A versão para Steam do Warspear incluirá modo em tela cheia, atualizações automáticas, sincronização automática de dados em nuvem e conquistas e recompensas exclusivas do Steam, incluindo uma fantasia única disponível exclusivamente para quem joga o Warspear Online via Steam.

“Embora o Warspear Online tenha sido projetado como um jogo para mobile, 15% dos nossos jogadores jogam no Windows, Linux ou Mac, e a versão Steam pode oferecer a melhor experiência de jogo para todos”, acrescentou Ignatov. “Nós também, é claro, esperamos expandir nosso público ao atrair jogadores de PC ativos que sentem falta de jogar MMORPGs”.

Com download gratuito e sem necessidade de conexão de internet rápida, o jogo é um sucesso no Brasil. O país possui o segundo maior número de jogadores do Warspear Online no mundo, com mais de meio milhão de brasileiros explorando o Universo de Arinar, o que equivale a um a cada 20 jogadores. Os brasileiros também passam mais tempo no jogo do que os jogadores de qualquer outro país, um fato que não passou despercebido pela desenvolvedora de jogos Aigrind, que criou um servidor próprio para o Brasil.

“Fizemos muitas mudanças para adaptar o Warspear Online aos padrões de jogos de PC, por isso, talvez tenha demorado mais do que os usuários esperavam”, disse Ignatov. “Mas agora que está pronto, estamos ansiosos para dar aos nossos jogadores o que eles queriam, além de atrair mais usuários, tanto no Brasil como em todo o mundo. O Steam irá facilitar o acesso ao jogo para mais pessoas”.

Imagens podem ser baixadas aqui.

Durante o mês de novembro a Warspear tem o “feriado” em seu mundo virtual, o Anual Horror Circus. Este ano os jogadores viajam para a Holiday Island, onde o dono do circo, Sam Hain, foi preso em um pesadelo pelo principal vilão do jogo. O objetivo para os jogadores será salvá-lo de problemas, mas, para fazer isso, eles precisarão entrar no pesadelo. Além de tentar resolver o enigma e salvar Sam Hain, haverá muitas outras atividades para manter os jogadores entretidos.

Para viajar para a ilha, os usuários devem encontrar um homem chamado Barker. Ele estará em uma das capitais da facção ou em outra grande cidade em Arinar.

 

Sobre Warspear Online

Warspear Online é o único MMORPG 2D de fantasia para Android, iOS, Windows Phone, Linux, Win-Dows e Mac OS. O Warspear Online tem mais de 10 milhões de jogadores em todo o mundo e foi nomeado o melhor MMO para iOS em 2015 pela Best App Ever Awards. O jogo possui 16 classes de personagens, dezenas de habilidades de combate, um mundo livre aberto, PvP, masmorras, chefes de ataques, centenas de missões, sistema de artesanato, corporações e funciona mesmo em qualquer dispositivo.

Link no Steam:

http://store.steampowered.com/app/326360/Warspear_Online/

Facebook:

https://www.facebook.com/warspear/

https://www.facebook.com/groups/762559133909303/

https://www.facebook.com/groups/188059348015168/

Fórum oficial:

https://forum.warspear-online.com

Trailer: