24 Horas – Jack Bauer foge pelas ruas de Londres

Kiefer Sutherland – ou melhor, Jack Bauer – aparece fugindo e dizendo que não tem amigos em novo comercial de ’24 Horas: Live Another Day’, 9.ª temporada de um dos seriados mais bacanas do século passado.

http://www.springboardplatform.com/js/overlayhttp://cms.springboardplatform.com/embed_iframe/677/video/911043/sotv036/Spoilertv.com/10/1/

Nesta sua nova aventura, que estreia em maio e terá 12 episódios, Bauer continua chutando bundas, mas está exilado em Londres e é caçado pelo governo norte-americano.

Nos vídeos abaixo, o elenco e os produtores comentam a volta da série, que estreia dia 5 de maio na terra do Tio Sam e, pasmem, no dia seguinte aqui no Brasil pelo canal FOX – política que se torna cada vez mais comum pelos canais brasileiros a cabo com suas principais séries. A emissora já faz o mesmo, por exemplo, com The Walking Dead.

Se você estiver com muitas saudades do seriado, dá uma olhada no trailer da versão indiana do seriado estrelada por Anil Kapoor, que fez uma participação no ’24 Horas’ original e é famoso aqui por seu papel no filme ‘Quem quer ser um milionário?’.

24 Horas foi a série que recuperou a carreira de Kiefer Sutherland. Criada por Joel Surnow e Robert Cochran, ganhou notoriedade por causa de sua narrativa inovadora, mostrando um dia de trabalho do agente Jack Bauer lutando contra uma ameaça terrorista, sendo que cada capítulo representava uma hora desse dia. Em suas oito temporadas, a série venceu diversos prêmios, incluindo cinco Emmy Awards e dois Globo de Ouro (Melhor Ator Em Série Dramática para Kiefer Sutherland, em 2001, e Melhor Série Dramática em 2001).