A FAMÍLIA SOPRANO: COLEÇÃO COMPLETA EM BLU RAY

Os fãs da melhor série dramática de todos os tempos já podem comemorar: Finalmente A Família Soprano será lançada em Blu-Ray. E para melhorar ainda mais, o box especial terá, além das seis temporadas do seriado, mais de cinco horas de material extra. Será um item indispensável na estante de qualquer colecionador, e, principalmente, para quem curte histórias de mafiosos.

A data prevista para o lançamento do box da Família Soprano nos Estados Unidos é 4 de novembro e o preço sugerido é US$ 279,98. Todos os 86 episódios da série vencedora de diversos prêmios Emmy, Globo de Ouro e Peabody serão apresentados em 28 discos Blu-ray em uma elegante caixa com arte da série, conforme mostra a imagem exclusiva do site The Hollywood Reporter. Segundo o site Blu-Ray.Com o produto importado tem legendas em português.
Box em Blu-Ray da Família Soprano
Junto com os discos, o box inclui o download de cópia digital em HD de todos os episódios e das mais de cinco horas de material bônus, incluindo cenas deletadas, dois jantares de mesa redonda com o elenco e a equipe, 25 áudio comentários, assim como um novo e exclusivo material explorando como A Família Soprano foi criada e, finalmente, como transformou a TV norte-americana.

“Definindo um marco da televisão” tem 45 minutos de duração e apresenta todas as últimas entrevistas com o elenco, equipe, celebridades, cineastas e acadêmicos, além do criador da série David Chase, o já falecido astro James Gandolfini (no próximo dia 19 de junho completará um ano de sua morte), o diretor Steven Soderbergh, Jeff Daniels e Steve Buscemi.

No dia 10 de janeiro de 2014 celebramos os 10 anos da estreia da Família Soprano nesse post aqui. Para quem não conhece, o box será uma ótima oportunidade para conhecer a série que trouxe a qualidade do cinema para a televisão. Para quem conhece, será uma maravilhosa desculpa para assistir novamente essa verdadeira obra-prima.