AMC: Canal pode estrear no Brasil

O canal estadunidense AMC, responsável por produzir e levar ao ar (lá fora) os premiados seriados 'Mad Men', 'Breaking Bad' e 'The Walking Dead', prepara sua chegada ao Brasil.

AMC atraçõesO canal estadunidense AMC, responsável por produzir e levar ao ar (lá fora) os premiados seriados ‘Mad Men’, ‘Breaking Bad’ e ‘The Walking Dead’, prepara sua chegada ao Brasil. A informação é do jornal ‘Folha de S. Paulo’.

De acordo com a publicação, a expansão anunciada pela emissora no começo desta semana deve incluir o início da operação no País. O AMC ocuparia o espaço que atualmente é do canal MGM, pertencente ao grupo e transformado em AMC Networks International.

Com a chegada da nova emissora ao Brasil, ainda sem previsão, as séries ‘MadMen’, ‘Breaking Bad’ e ‘The Walking Dead’ deverão sair da grade de canais como Fox e HBO e migrar para a AMC. O Canal prepara ainda a estreia exclusiva dos seriados ‘Halt & Catch Fire’, ‘The Divide’ e do documentário sobre o time de futebol americano dos líderes do Kiss Paul Stanley e Gene Simmons, o LA Kiss.

Veja o trailer da 5ª temporada de ‘The Walking Dead’, que estreia nos Estados Unidos em 12 de outubro.

Visite nossa loja

Visite nossa loja

Sigam-nos os bons