Terminator Genisys: Arnold Schwarzenegger anuncia nome do novo Exterminador do Futuro

Terminator GenisysO astro Arnold Schwarzenegger anunciou hoje em sua conta do Instagram o título do novo filme da série “Exterminador do Futuro”. Terminator Genisys é o quinto filme da franquia que será dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio).

De acordo com Schwarzenegger, a trama de Terminator Genisys vai explorar a história do filme original, dirigido por James Cameron (Titanic e Avatar) e lançado em 1984. “Foi um grande desafio, foi divertido, e tudo isso foi gratificante”, escreveu o astro no instagram sobre o processo de produção do novo filme. “Mal posso esperar para ver o nosso projeto finalizado”, acrescentou. O ator participa da nova trama interpretando uma versão envelhecida do ciborgue original, o T-800.

A volta de Schwarzenegger para Terminator Genisys é um dos motivos que pode ajudar a rejuvenescer a franquia. Nessa quarta continuação, o robô tem missão de proteger Sarah Connor (Emilia Clarke – a Daenerys, de Game of Thrones) na juventude.

Completam o elenco do filme os atores Jason Clarke (A Hora Mais Escura) no papel de John Connor no futuro e Jai Courtney (Duro de Matar 5) que dará vida ao personagem Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que retorna ao passado no primeiro filme e acaba se tornando o pai de John. Terminator Genisys tem estreia prevista para o dia 1.º de julho de 2015.