The Big Bang Theory: Nerds milionários e Penny em novo rumo

Bastaram alguns meses de negociação e atraso no início das gravações da oitava temporada da série de comédia mais assistida na América e pronto. Vitória dos nerds. Ou melhor para os atores que vivem os personagens principais de The Big Bang Theory. Além do aumento salarial, a produção deu um up grade na carreira de Penny e agora a ex-garçonete finalmente vai ter dinheiro para pagar os jantares indianos e pizzas no apartamento de Sheldon e Leonard.

Os três atores principais do elenco, Jim Parsons (Sheldon Cooper), Johnny Galecki (Leonard Hofstadter) e Kaley Cuoco (Penny) vão receber (cada um) em torno de 1 milhão de dólares por episódio. Melissa Rauch (Bernadette Wolowitz) e Mayim Bialik (Amy Farah Fowler) já tinham aceitado a proposta anteriorThe Big Bang Theory kaley cuoco (com valores não divulgados) e o foco das negociações ficou nos dois principais coadjuvantes: Simon Helberg (Howard Wolowitz) e Kunal Nayyar (Rajesh Koothrappali).

Os contatos de Helberg e Nayyar foram assinados aos 45 minutos do segundo tempo. O valor não é o mesmo que os principais, mas também é um senhor salário: US$ 750.000 por capítulo de The Big Bang Theory. As gravações foram oficialmente iniciadas ontem e com foco em Penny. Segundo o criador da série, Chuck Lorre, a vida profissional da ex-garçonete mudará bastante depois dela aceitar uma vaga oferecida por Bernadette na empresa em que trabalha.

Penny deixará de lado a sua “carreira” de atriz para se tornar representante farmacêutica. O novo emprego aumentará a autoestima e a conta bancária da loira. Com isso, aumentarão os desafios ao lado do noivo Leonard. “Ela vai começar a ganhar dinheiro e isso vai desestruturar a sua vida amorosa. Sua autoestima e confiança aumentarão. Coisas que não aconteciam quando ela insistia na carreira de atriz”, afirmou Lorre que completou informando que The Big Bang Theory vai continuar focada no relacionamento dos seus personagens.

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.