BGS 2014: Começa a maior feira de games da América Latina

Entre os dias 8 e 12 de outubro, São Paulo sediará mais uma edição da Brasil Game Show, a BSG 2014. O evento, que será realizado na Expo Center Norte, acontece desde 2010, atraindo as principais empresas do segmento como Sony, Microsoft, WB Games e Ubisoft, dentre outras. O destaque negativo dessa edição do evento são as ausências das empresas Nintendo e Riot.

A BGS 2014 terá vários destaques bacanas, principalmente em softwares, jogos e convidados especiais. A Ubisoft, por exemplo, mostrará os novos títulos de suas franquias, como “Assassin’s Creed Unity”, “Rogue” e, principalmente, o tão aguardado “Far Cry 4”. Outra empresa que promete atrair grande quantidade de público é a Activision, com o “Destiny” e o novo modo multiplayer com 36 estações do “Call of Duty: Advanced Warfare”.

Além de títulos brasileiros como “Chroma Squad” e “To Leave”, a grande novidade da Sony na BGS 2014 será a apresentação de “Resident Evil Revelations 2”. Outro destaque da BGS 2014 é o lançamento de “O Disney Infinity: Marvel Super Heroes”, realizado pela dobradinha Disney Interactive e a Marvel Entertainment. O jogo apresenta mais de 20 novos personagens interativos de todo o universo Marvel, histórias originais escritas pelo premiado escritor de quadrinhos Brian Michael Bendis e um novo modo Toy Box, com temáticas da Marvel que os usuários podem personalizar e jogar com qualquer personagem do universo de Disney Infinity.

Além de jogos, a BGS 2014 contará com a ilustre presença de um dos criadores da série “Mortal Kombat”, Ed Boon, que apresentará para o público brasileiro o novo jogo da franquia: “Mortal Kombat X”, que será lançado em 2015 para diversas plataformas.

Confira a lista de alguns jogos que estarão disponíveis na BGS 2014:

Assassin’s Creed Unity (Ubisoft)
Battlefield Hardline (Electronic Arts)
Bloodborne (Sony)
Disney Infinity: Marvel Heroes (Disney)
Dragon Age: Inquisition (Electronic Arts)
Drive Club (Sony)
Dying Light (Warner)
Far Cry 4 (Sony / Ubisoft)
Fifa 15 (Electronic Arts)
Just Dance 2015 (Ubisoft)
LEGO Hobbit (Warner)
LEGO Batman (Warner)
Little Big Planet 3 (Sony)
M.O.J.O. Micro Console (MadCatz)
Mortal Kombat X (Warner)
Project Apocalypz (The Game Wall)
Resident Evil: Revelation 2 (Warner / Capcom)
Senhor dos Anéis: Sombras de Mordor (Warner)
Tanki Online (Alternativa Platform)
The Order 1886 (Sony)
Ultra Street Fighter IV (Warner / Capcom)