Comic Con Experience: Atores de Game of Thrones têm presença confirmada

CCXP - Lino FacioliA organização da Comic Con Experience (CCXP) confirmou a presença de mais cinco convidados ilustres que estarão no evento. Destaque para dois atores da série Game of Thrones, Jason Momoa (Khal Drogo) e o brasileiro Lino Facioli (Robin Arryn).

Além deles, a bela Katie Cassidy (a Laurel Lance, da série “Arrow”), Brad Dourif (Grima Língua de Cobra de “O Senhor dos Anéis” e a voz de Chukky “O Brinquedo Assassino”) e Fiona Dourif (a Casey de “True Blood”) também estarão presentes na Comic Con Experience.

Cancelamentos
Apesar dessas ótimas confirmações, a Comic Con Experience sofreu duas baixas consideráveis. Giancarlo Esposito (o Gustavo “Gus” Fring, de Breaking Bad), terá que se ausentar em função de conflito com a agenda de filmagens de sua participação na continuação do sucesso “Maze Runner – Correr ou Morrer”. A segunda baixa é do guitarrista Kirk Hammet, em função de compromissos assumidos pela sua banda, Metallica. A organização da CCXP está entrando em contato com todos os fãs que compraram pacotes Fan Experience ou sessões Meet & Greet com essas atrações.

A primeira edição da Comic Con Experience (CCXP) acontece entre 4 e 7 de dezembro, no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Trata-se do primeiro evento no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.