Game of Thrones: Vaza lista parcial de personagens da 5.ª temporada

O fansite Winter Is Coming, dedicado exclusivamente a Game of Thrones, vazou uma lista parcial com os prováveis personagens da quinta temporada da adaptação da saga literária de George R.R. Martin. Nenhuma fonte oficial se pronunciou a respeito do vazamento.

Os personagens estão presentes nos livros 4 (O Festim dos Corvos) e 5 (A Dança dos Dragões) de As Crônicas de Gelo e Fogo. Portanto, quem ainda não leu os livros e não quer ser surpreendido é melhor voltar para a nossa página inicial. Segundo o site, além dos nomes, uma fonte de dentro da HBO descreveu como os personagens serão mostrados na série:

Príncipe Doran Martell – Será um dos principais nomes da temporada. Por causa dos seus problemas de saúde, o príncipe de 50 e poucos anos usa uma cadeira de rodas e vive recluso, governando com sabedoria. A intenção da emissora é continuar escalando atores latinos para representar a família Martell.

Príncipe Trystane Martell – Trystane é o prometido da princesa Myrcella Lannister e tem 18 anos.

Areo Hotah – Guarda pessoal e braço direito do príncipe Doran. Aparecerá durante toda a temporada, ajudando o príncipe em suas tarefas e planos. A HBO pretende escalar um ator negro para este papel.

As Serpentes de Areia – filhas bastardas de Oberyn Martell – terão idades entre 18 e 15 anos:

Obara Sand – a primogênita e atlética serpente de areia terá uma grande cena de luta com um personagem regular da série.

Nymeria Sand – Uma garota mestiça filha de uma mulher de pele escura. É a segunda filha mais velha, linda, emotiva e muito forte.

Tyene Sand – A caçula das serpentes sabe usar sua sabedoria e poder de sedução e não é atlética e forte como as irmãs. Porém, é tão mortal quanto as outras e sua arma são os venenos.

Alto Pardal (High Sparrow) – Líder devoto de um novo movimento religioso em Westeros.

Septã Unella – Imponente e implacável. A personagem passará muito tempo ao lado de uma das principais personagens da série.

Maggy, Rã – Cartomante e feiticeira descrita no livro O Festim dos Corvos, lembrando uma cena do passado de uma das personagens principais da série. Aparecerá em apenas um episódio.

Lollys Stokeworth – A prometida de Bronn, a quem Tyrion considera “estúpida”. Com isso, a presença do mercenário é esperada para mais uma temporada.

Yezzan – Um desprezível dono de escravos de Meereen.

A Criança Abandonada – A estranha criança que Arya encontra nos livros será interpretada por uma atriz mais velha que no livro (no fim da adolescência). A HBO procura por uma garota com ascendência asiática para este papel.