Mario: Ícone da Nintendo vira brinde do McLanche Feliz

MarioOs tradicionais brinquedos do McLanche Feliz ganharam um reforço de peso para essa nova edição: Os personagens da família do ícone da Nintendo, Mario. Ao todo são nove bonecos que serão oferecidos gratuitamente a quem comprar o sanduíche com os acompanhamentos ou vendidos separadamente.

A promoção já foi realizada nos Estados Unidos e na Inglaterra, mas nesses países foram oferecidos apenas oito bonecos (aqui no Brasil teremos a inclusão da Princesa Peach). No vídeo no fim do texto, temos um unboxing dos bonecos, alguns com articulações e movimentos especiais.

Temos três versões diferentes do Mario. Ele sozinho, ele com a sua tradicional moedinha (ela é imantada, permitindo que ela gire) e ao lado do cano. Esse último é a melhor versão do Mario. Além do boneco, ele vem com papeizinhos que quando são colocados no suporte do vaso e o Mário é pressionado para dentro, ele acaba fazendo uma marca d’água no papel com o símbolo do personagem.

O irmão do Mario, Luigi, também está presente, assim como o Super Cogumelo (que faz barulho de “power up” quando é apertado), o Toad, o Yoshi, a já citada princesa e o Donkey Kong (cujo barril tem uma pequena lanterna que mostra onde estão as bananas).

A venda do McLanche Feliz com os bonecos da família Mario deve ser iniciada a partir de 12 de novembro, mas sempre é bom ficar atento, pois algumas lojas podem distribuir os brinquedos com antecedência e esses brinquedos provavelmente se esgotarão rapidamente.