Marvel: Fase 3 anunciada, trailer estendido e novo teaser vazado

Marvel - Pantera Negra 2Nem deu tempo pra DC Comics comemorar o anúncio dos seus filmes até 2020. A Marvel contra atacou a tempo e revelou suas próximas produções cinematográficas até 2019, liberou uma versão estendida do trailer do próximo filme dos Vingadores e teve um outro teaser do filme divulgado, que pode ser a primeira fagulha da briga entre Steve Rogers e Tony Stark que dará a tona ao terceiro longa do Capitão América, a Guerra Civil.

Na apresentação que os executivos da Marvel realizaram, o trailer de estendido de Vingadores 2: A Era de Ultron foi apresentado e alguns atores para filmes inéditos da empresa foram confirmados, como Chadwick Boseman, que interpretará o herói Pantera Negra. Confira o trailer abaixo:

Além disso, a Marvel respondeu ao anúncio da DC Comics anunciando os seus próximos filmes da sua Fase 3. São eles:

Capitão América: Guerra Civil – 6 de maio de 2016

Doutor Estranho – 4 de novembro de 2016

Guardiões da Galáxia 2 – 5 de Maio de 2017

Thor 3: Ragnarok – 28 de julho de 2017

Pantera Negra – 3 de novembro de 2017

Capitã Marvel – 6 de julho de 2018

Inumanos – 2 de novembro de 2018

Avengers: Infinity War – Parte I – 4 de maio de 2018

Avengers: Infinity War – Parte II – 3 de maio de 2019

Confira abaixo os pôsteres dos próximos filmes da Marvel:

No vídeo apresentado no evento da Marvel que acabou vazando na internet, Steve Rogers e Tony Stark conversam sobre os gêmeos Maximoff enquanto cortam lenha. O teaser mostra a tensão crescente entre os dois e pode ser o ponto de partida que culminará na Guerra Civil. Confira: