Minions: Universal libera trailer oficial da animação

minionsA Universal Pictures acaba de divulgar o trailer oficial do primeiro filme dos Minions – aquelas criaturas amarelas que fizeram sucesso nos dois filmes “Meu Malvado Favorito” ajudando o vilão Gru e que no Brasil viraram uma infinidade de memes.

Agora em sua própria aventura, conhecemos a origem dos Minions, que surgiram como organismos unicelulares amarelos e evoluíram ao longo do tempo, sempre servindo os mais desprezíveis mestres – que, pasmem, vão de Tiranossauro Rex a Napoleão Bonaparte.

Depois de diversas parcerias mal sucedidas, os Minions ficam deprimidos porque não encontram mais a quem servir. Aí que surge Kevin que, ao lado de Stuart e Bob, elabora um plano e decide sair pelo mundo à procura de um novo vilão para que seus irmãos tenham a quem seguir novamente.

O filme conta com a participação da atriz Sandra Bullock, que empresta a sua voz para a personagem Scarlet Overkill – a primeira supervilã do mundo, além dos atores John hamm, Pierre Coffin e Chris Renaud, entre outros. A trilha sonora promete ser um dos destaques positivos. Só no trailer já ouvimos dois clássicos: Under Pressuer (Queen e David Bowie) e Foxy Lady, de Jimmy Hendrix. O longa dos Minions tem estreia prevista para 10 julho de 2015.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ly-GueGW3_s&w=560&h=315]