True Detective: 2.ª Temporada terá três protagonistas

True Detective2O criador da fenomenal True Detective, Nic Pizzolatto, afirmou em entrevista para o programa de rádio To the Best of Our Knowledge que a segunda temporada da série terá três protagonistas. Ele ressalta que o elenco ainda não foi oficialmente escolhido (a produção começará a selecionar o elenco entre junho e julho) e que, infelizmente, nenhum ator do primeiro ano voltará para o segundo.

A segunda temporada sairá de Los Angeles, mas continuará na Califórnia em local ainda não revelado, mas ele adiantou que o cenário, assim como na temporada anterior, será relevante para a trama e para o desenvolvimento dos personagens.

“Estamos atualmente trabalhando com três protagonistas e tudo se passará na Califórnia – não em Los Angeles, mas em locais menos conhecidos de lá. Vamos tentar capturar a ambientação mística do local, como fizemos na primeira temporada. Os personagens são totalmente novos, mas eu estou apaixonado por cada um deles. Nós já temos o show todo em dois roteiros e iremos começar a procurar o elenco nos próximos meses”, afirma.

Pizzolatto já tinha dito anteriormente em outra entrevista que personagens femininas podem estrelar os novos episódios e que a trama possivelmente seria baseada em uma história pouco conhecida sobre o sistema de transporte americano.

A primeira temporada de True Detective foi estrelada teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson, que deram vida, respectivamente, aos detetives Rust Cohle e Martin Hart. Ambos foram os responsáveis pela solução de um caso envolvendo um assassino em série, em 1995, na Louisiana. O caso é reaberto 17 anos depois, questionando inclusive os dois policiais.

A segunda temporada de True Detective não tem previsão de estreia. A série é exibida no Brasil e Estados Unidos pelo canal HBO.