True Detective: HBO confirma Colin Farrell e Vince Vaughn nos papéis principais

Depois de muita expectativa e muito boato a HBO finalmente confirmou o que era especulado há algum tempo pelos fãs: Colin Farrell e Vince Vaughn serão os atores principais da segunda temporada de True Detective. Além disso, a emissora deu alguns detalhes sobre esse novo ano da série.

A nova história de True Detective vai girar em torno de três policiais e um criminoso de carreira que navegam em uma teia de conspiração depois de um assassinato.

Farrell interpreta Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre seus mestres em um departamento de polícia corrupto e um mafioso que o tem no “bolso do colete”. Já Vaughn interpreta Frank Semyon, um homem que está a um passo de perder o seu império criminoso quando a tentativa de legalizar sua empresa é abalada pelo assassinato de um parceiro de negócios.

Justin Lin irá dirigir os dois primeiros episódios da nova temporada de True Detective que, assim como a anterior, terá oito episódios. As filmagens estão previstas para começar ainda na Califórnia no outono americano e a estreia será em janeiro de 2015.

Ainda não há uma palavra sobre os atores coadjuvantes que estarão na nova trama de True Detective, mas é bem provável que teremos uma importante participação feminina que será escalada para viver uma policial.