The Walking Dead: Estrela de Everybody Hates Chris está na 5.ª Temporada

Everybody Hates ChrisO “odiado” Tyler James Williams, protagonista da comédia Everybody Hates Chris, é o novo nome do elenco da 5.ª temporada de The Walking Dead, segundo informações do site “The Hollywood Reporter”.

Pouco se sabe ainda sobre o personagem de Williams. Só foi divulgado que ele se chamará Noah e que ele não existe na HQ original de The Walking Dead. Portanto, ainda é um mistério se ele fará apenas uma participação nessa temporada ou se ele se tornará membro do elenco fixo da série. O último trabalho de Williams foi na série “Go On”, comédia estrelada por Matthew Perry (o Chandler Bing, de Friends) que durou apenas uma temporada.

Uma curiosidade para os fãs de Everybody Hates Chris. Williams não é o primeiro ator da série a participar de The Walking Dead. No começo da quarta temporada, Vincent Martella (que interpretava o melhor amigo de Chris, Greg Wuliger) fez uma pequena participação na série, participando de três episódios, no papel de Patrick, um dos novos moradores da prisão.

Além de Williams, a 5.ª temporada de The Walking Dead terá a participação do ator Seth Gilliam (da série The Wire), que viverá o padre Gabriel Stokes (os fãs da HQ conhecem o personagem). Já os atores Alanna Masterson (Tara), Christian Serratos (Rosita) e Andrew J. West (Gareth) foram promovidos para o elenco fixo da série.

A nova temporada de The Walking Dead estreia dia 12 de outubro nos Estados Unidos e será exibido no Brasil pela FOX com apenas dois dias de atraso. Confira o trailer.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3PJgm8_ODuU&w=560&h=315]