Vingadores 2 – A Era de Ultron: Marvel libera trailer legendado

A Marvel tinha planejado divulgar o trailer de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” nos Estados Unidos no próximo dia 28 de outubro, durante um dos intervalos da série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. Mas, como os terroristas da “Hydra” sacanearam a empresa e vazaram o conteúdo ontem pela internet, a empresa resolveu liberar logo a versão em full HD e o que é melhor: com legendas em português.

O aperitivo que a Marvel ofereceu está na medida certa. Não entrega muita coisa sobre a nova aventura dos Vingadores, mas aguça (e muito) a curiosidade dos fãs. Já dá pra ver que os tradicionais combates entre heróis Marvel irão se repetir, com destaque para a luta entre Hulk e Homem de Ferro (o que dizer de Tony Stark usando a armadura HulkBuster para enfrentar o Gigante Esmeralda, hein?????), que o casal de gêmeos Feiticeira Escarlate e Mercúrio terão papel importante no enredo e que o escudo do Capitão América quebrado ao meio mostra que o futuro da equipe não será nada animador. Um detalhe curioso é a pequena aparição do ator Andy Serkis (Smeagol, Kong Kong e Caesar, de O Planeta dos Macacos) de cara limpa no trailer.

Bom, tudo isso será respondido mesmo apenas no dia 30 de abril de 2015 quando o Vingadores 2 – A Era de Ultron estreia no Brasil. Até lá ficaremos na expectativa de saber o que acontece nesse filme que tem tudo para ser a grande bilheteria de 2015.