Visão: Conheça um pouco do herói que aparecerá em breve nos cinemas

Já citei o herói em outras postagens, mas hoje resolvi ir mais a fundo e falar alguns segredos e curiosidades do Visão. Inicialmente o herói foi criado por Ultron para ser uma espécie de “capacho” para roubar algumas informações sobre Os Vingadores e enfrentar inimigos do vilão.

Vingadores era de ulton heroi visao

A fim de tornar o seu mestre indestrutível, Visão analisa o escudo do Capitão América e estuda também o comportamento dos Vingadores. Além do mais, ele possui alguns poderes intuitivos, sua pele é capaz de atravessar paredes e se solidificar como diamante. O herói também pode voar e possui uma pedra em sua testa que emite alguns raios.

Visão2

As cenas de luta mais legais do herói é quando ele atravessa partes do corpo de quem ele enfrenta e começa a mexer com os órgãos do inimigo. Outro ponto forte de Visão é sua inteligência artificial, que é igual a de Ultron, capaz de se desenvolver a partir do meio em que vive e as tecnologias em que passa a conhecer.

O interessante é que mesmo Ultron vivendo no meio de heróis acaba se voltando contra a humanidade, enquanto o Visão que inicialmente trabalha com Ultron acaba se tornando um Vingador.

Visão, apesar de feições humanas, possui um rosto vermelho e outras cores vivas no corpo. Porém uma vingadora acaba caindo nos encantos do Andróide. Wanda, a Feiticeira Escarlate. Com isso, já devem saber qual é o objetivo do herói nas histórias… Que é entender e se tornar cada vez mais humano.

O herói muitas vezes demonstra ser o mais inteligente do grupo e em alguns temas acaba superando até mesmo o Dr. Henry Pym. Em um dos seus colapsos depressivos o herói acaba se isolando dos vingadores e emitindo ordens e monitorando Os Vingadores, até que se da conta que está pirando.

Vingadores heroi visao

Trazendo para as atualidades, existe uma possibilidade de que o herói esteja no novo filme de Os Vingadores: A Era de Ultron e que talvez o herói seja o nosso querido J.A.R.V.I.S. desenvolvido para enfrentar o vilão Ultron.

Não sei o que a Marvel vai inventar para esse filme, mas estou aguardando ansiosamente!