Wolverine: Marvel revela a capa da minissérie que matará o mutante

WolverineConforme anunciado pela Marvel Comics em abril deste ano, um dos mutantes mais bacanas de X-Men morrerá. A saga da morte de Wolverine terá quatro edições, começando no dia 3 de setembro e indo até o dia 24 do mesmo mês, com roteiro de Charles Soule e arte de Steve McNiven. Saca só como ficou a capa da HQ que matará nosso querido Logan.

O editor Mike Marts disse ao site da Entertainment Weekly que dessa vez o mutante das garras de adamantium não terá escapatória. “Durante muito tempo, não importa com quem Wolverine lutasse, ele era sempre o vencedor e sempre saia por cima. Agora ele vai encarar um adversário que não poderá vencer, com o qual não poderá lutar”, explica. O roteirista Charles Soule defende que o herói tenha uma morte digna nessa última saga. “Tenho esperança que quando as pessoas terminarem de ler essa história, fiquem com o sentimento de que ele tenha morrido de um jeito verdadeiro”, comenta.

Soule afirma que a perda do fator de cura fará com que o centenário Wolverine comece a refletir sobre a própria vida e a morte. “Nós queríamos que o leitor fizesse isso. Em cada edição, nós vamos focar em um diferente aspecto ou essência de Wolverine…”.

A morte de Wolverine afetará todas as futuras histórias das HQs. “Você entrará em um mundo sem o Wolverine e isso não afeta apenas os companheiros dele, mas todo o Universo Marvel”, completa Marts.